Palestrante Laura Cecília Fagundes dos Santos Braz

Laura Cecília Fagundes dos Santos Braz será uma das palestrantes do VII Congresso Mundial de Bioética e Direito Animal que ocorrerá nos dias 06 a 09 de outubro de 2020, sob o formato de webinar em razão da pandemia da Covid-19.
Trata-se de mais uma iniciativa acadêmica do Instituto Abolicionista Animal (IAA), desta vez em formato virtual, em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), a Universidade Federal da Bahia (UFBA), a Universidade Católica do Salvador (UCSAL) e a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Com o tema “Justiça ecológica e solidariedade interespécies”, o evento irá reunir profissionais de diversas áreas do conhecimento, abordando os temas mais inovadores e relevantes da Bioética e do Direito Animal, além de oferecer minicursos, mostras de comunicações e pesquisas, inclusive lançamento de livros específicos.
Serão certificadas 40 (quarenta) horas para as atividades.
Durante o encontro será divulgado o(a) vencedor(a) do “Prêmio Tobias Barreto de Direito Animal”, do “Prêmio Juiz Edmundo Cruz de Bioética” e do "Prémio Alfredo González Prada de Bioética y Derecho Animal en Lengua Española", concursos de artigos realizado com os textos de autoria individual submetidos e aprovados pela Comissão do Congresso.
Inclusive, os prazos para a submissão de artigos estão previstos até o dia 6 de setembro de 2020 e deverão ser enviados por e-mail: congresso.direitoanimal@gmail.com
.
INSCRIÇÕES ABERTAS ATRAVÉS DO SITE

visualizar notícias anteriores